PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará: zagueiro Tiago Pagnussat, ex-Lanús, tem acerto encaminhado com o Vovô

O jogador acertará por empréstimo até o fim de 2020. O clube detentor do passe do zagueiro é o Bahia, que havia o emprestado ao Lanús em 2019

12:34 | 21/12/2019
Tiago Pagnussat
Tiago Pagnussat (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/ Divulgação)

O zagueiro Tiago Pagnussat é um dos oito reforços prometidos pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro, que anunciou os acertos no lançamento da nova camisa do clube, mas sem revelar os nomes. O defensor, que jogou esta temporada pelo Lanús, tem negociação encaminhada para atuar em 2020 pelo Alvinegro do Porangabuçu.

+ Volante Charles: Ceará vai investir milhões para comprar parte dos direitos do jogador

O Esportes O POVO apurou com fontes ligadas ao Ceará que o jogador acertará por empréstimo até o fim de 2020. O clube detentor do passe do zagueiro é o Bahia, que havia o emprestado ao Lanús em 2019. Com vínculo até o fim do próximo ano com o Esquadrão, Tiago deve assinar uma extensão de contrato com a equipe baiana antes de ser cedido ao Ceará.

Através de sua conta oficial no Instagram, Tiago já se despediu do Lanús. "Agradeço ao Lanús. Obrigado também a comissão, aos meus amigos jogadores, a diretoria e a torcida por me fazer sempre me sentir em casa. Serei um torcedor a mais."

Com 1,91m, o zagueiro se juntará a Luiz Otávio, Valdo e Eduardo Brock, atletas que já possuem contrato com o Ceará para 2020. Tiago atuou em 11 partidas em 2019, uma pelo Bahia, na Copa do Nordeste, e dez pelo Lanús, na primeira divisão do Campeonato Argentino, na Copa da Superliga e na Copa da Argentina.

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.