Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Robinson de Castro revela que Ceará está acertado com oito jogadores

Equipe aguarda documentações serem regularizadas para anunciar os atletas
14:51 | Dez. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 20, o Ceará inaugurou loja no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, em conjunto com a marca própria da equipe, a Vozão. Nesse evento, o presidente Robinson de Castro, em conversa com a imprensa, acabou anunciando que o Alvinegro está acertado com oito jogadores para a temporada de 2020.

Por posição, o dirigente disse a quantidade: um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia, um centroavante e um atacante de lado. Explicou ainda que não anunciou esses atletas por questões burocráticas, revelando ainda estar ansioso para divulgar alguns desses nomes.

Destas posições, o Esportes O POVO já antecipou que o lateral-direito Eduardo e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco estão fechados com o Ceará e é questão de tempo para o anúncio dos dois. Eles, inclusive, devem ser os primeiros da lista. A agremiação ainda tenta a liberação do goleiro Jordi, do Vasco, por empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar