Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará receberá doações para vítimas de desabamento do edifício Andréa

O Vovô estará recebendo roupas, comidas e material de higiene pessoal das 13h30min às 17h30min até o dia 22.
16:49 | Out. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 16, que estará recebendo na sede do Projeto Ceará 2000 doações para vítimas do desabamento que aconteceu na última terça-feira, 15, no edifício Andréa, localizado no bairro Dionísio Torres.O Vovô estará recebendo roupas, comidas e material de higiene pessoal das 13h30min às 17h30min até o dia 22.

Segundo a diretora de Relações Públicas do Projeto Ceará 2000, Melka Sampaio, os materiais arrecadados deverão ser destinados aos sobreviventes e voluntários. “Gostaríamos de pedir o apoio de toda a torcida Alvinegra neste momento de solidariedade para com os nossos conterrâneos que passaram por um momento de tragédia com o desabamento do prédio Andrea. Vamos arrecadar materiais para os sobreviventes e os voluntários e toda ajuda é bem vinda”, afirmou.

+ Tragédia no Edifício Andréa em Fortaleza: saiba o que doar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a tarde desta quarta-feira, três mortes já foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros no desabamento. Sete pessoas já foram resgatadas e outras sete ainda estão sendo procuradas.

Serviço

Sede do Projeto Ceará 2000

Avenida João Pessoa, 3532 A

Horário de funcionamento: 13h30m às 17h30m

Contato para dúvidas ou informações (85) 3494.3838 ou 9. 9930-0474.

Leia também: "Ele não está só retirando entulho, está levando esperança e dando seu melhor para resgatar vidas", diz filha de bombeiro

Confira novo episódio do FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

Assista o último episódio do NA PRANCHETA: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar