PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Nas vésperas de jogo contra o Ceará, Avaí anuncia saída do técnico Alberto Valentim

O clube catarinense confirmou na tarde desta sexta a saída do treinador Alberto Valentim, que estava no comando da equipe desde junho

16:33 | 11/10/2019
Alberto Valentim deixa o Avaí após 15 jogos
Alberto Valentim deixa o Avaí após 15 jogos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

O Avaí enfrentará o Ceará com técnico interino, neste domingo, 13, no Castelão. O clube catarinense confirmou na tarde desta sexta a saída do treinador Alberto Valentim, que estava no comando da equipe desde junho e aceitou a proposta do Botafogo.

+ Confira o que é necessário para o Ceará sair do Z4 na próxima rodada

Quem comanda o Avaí diante do Ceará é o auxiliar Evando. Já Alberto Valentim deixa o clube após 15 jogos na Série A, com três vitórias, quatro empates e oito derrotas.

+ Fabinho nega racha no elenco do Ceará e espera encerrar jejum de vitórias diante do Avaí

Assim como o Vovô, o Leão da Ilha vive situação delicada na competição. O time amarga a penúltima colocação no Brasileirão com 17 pontos. O Avaí chega para o duelo no Castelão com sequência de quatro jogos sem vencer.

O Alvinegro do Porangabuçu ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, após ser ultrapassado pelo CSA. Os cearenses despencaram na tabela com o jejum de vitórias, que já dura dez partidas. O Ceará desceu da 9ª posição para o Z4 neste intervalo.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA: