Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nas vésperas de jogo contra o Ceará, Avaí anuncia saída do técnico Alberto Valentim

O clube catarinense confirmou na tarde desta sexta a saída do treinador Alberto Valentim, que estava no comando da equipe desde junho
16:33 | Out. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí enfrentará o Ceará com técnico interino, neste domingo, 13, no Castelão. O clube catarinense confirmou na tarde desta sexta a saída do treinador Alberto Valentim, que estava no comando da equipe desde junho e aceitou a proposta do Botafogo.

+ Confira o que é necessário para o Ceará sair do Z4 na próxima rodada

Quem comanda o Avaí diante do Ceará é o auxiliar Evando. Já Alberto Valentim deixa o clube após 15 jogos na Série A, com três vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fabinho nega racha no elenco do Ceará e espera encerrar jejum de vitórias diante do Avaí

Assim como o Vovô, o Leão da Ilha vive situação delicada na competição. O time amarga a penúltima colocação no Brasileirão com 17 pontos. O Avaí chega para o duelo no Castelão com sequência de quatro jogos sem vencer.

O Alvinegro do Porangabuçu ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, após ser ultrapassado pelo CSA. Os cearenses despencaram na tabela com o jejum de vitórias, que já dura dez partidas. O Ceará desceu da 9ª posição para o Z4 neste intervalo.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar