Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em preparação relâmpago, Ceará fará apenas um treino antes de enfrentar o Cruzeiro

Alvinegro se reapresenta na tarde desta terça-feira, em Porangabuçu.
12:45 | Set. 24, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará começou a sentir os efeitos da maratona de jogos neste returno do Brasileirão, marcada por até três jogos no intervalo de uma semana. Pela logística dos últimos dias, que contou com jogo fora de casa, no domingo, contra o CSA, em Maceió-AL, e retorno aos gramados já nesta quarta-feira, em Fortaleza, o Alvinegro só terá condições de fazer um treino antes enfrentar o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Após desembarcar na capital cearense na manhã desta segunda-feira, o Ceará tem reapresentação e treino de apronto marcado para esta terça-feira, 24, a partir das 15h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Será a única atividade do time antes do duelo contra o time mineiro.

Na ocasião, o técnico Enderson Moreira já terá que comandar um treino de apronto e definir a equipe para o jogo contra a Raposa, que, assim como o Vovô, vem em busca de reabilitação. O Cruzeiro é o 18º colocado e tenta sair da Zona de Rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o jogo desta quarta-feira, as 19h30min, na Arena Castelão, o Ceará poderá contar com o retorno do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática diante do CSA. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio, titular absoluto da defesa, segue desfalcando a equipe, cumprindo sua recuperação de uma lesão na coxa. O atleta ainda não tem retorno aos gramados previsto. O Alvinegro também precisa ligado nessa partida com os cartões, já que tem vários atletas 'pendurados'. 

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão na Série A:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar