Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem sete jogadores pendurados para enfrentar o Cruzeiro

De todos os atletas que já têm dois cartões, apenas um não é considerado titular
09:08 | Set. 23, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará terá que redobrar sua atenção em relação aos cartões amarelos para o jogo contra o Cruzeiro na quarta-feira, 25, no Castelão. O Vovô tem sete jogadores pendurados que podem sofrer suspensão automática caso sejam advertidos na partida: Diogo Silva, Valdo, Luiz Otávio, Cristovam, Lima, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho.

Desses, apenas Luiz Otávio não vem atuando regularmente, por conta de uma lesão na coxa. Já Lima e Thiago Galhardo tomaram o segundo cartão na derrota para o CSA, no último domingo, 22. Dos sete atletas, apenas Cristovam não é considerado titular.

Caso levem cartão amarelo diante da Raposa, esses atletas ficarão de fora do jogo contra o Atlético-MG, que será no dia 29, num domingo, na Arena Independência. Por outro lado, o Ceará terá o retorno do lateral direito Samuel Xavier para enfrentar o Cruzeiro, treinado pelo ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atual 14º colocado, o Vovô está estacionado na tabela do Brasileirão, com 22 pontos. Vindo de seis jogos sem vitória, a equipe busca triunfar novamente depois de mais de 40 dias diante do Cruzeiro, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Sem desfalques por suspensão, o Alvinegro deve enfrentar o adversário com o que de melhor tem à disposição.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar