Jogadores do Náutico, próximo adversário do Fortaleza, trocam socos com torcedores organizados

Kieza e Leandro Carvalho estão entre os envolvidos na confusão

Após derrota por 2 a 1 para o Retrô, nesta quarta-feira, 9, pelo Campeonato Pernambucano, jogadores do Náutico se envolveram em briga com membros de organizada do clube. Em vídeo reproduzido nas redes sociais, é possível identificar na confusão os atacantes Kieza e Leandro Carvalho.

Nas imagens, aparecem membros de uma organizada agredindo alguns jogadores e seguranças com chutes na entrada dos vestiários. Após ser abordado com violência, Kieza troca empurrões com torcedor. Depois disso, o atleta ameaça dar socos em alguns homens com camisas de organizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a briga, companheiros de time pedem calma a Kieza, que tenta esquivar-se. Entretanto, os ânimos só se acalmam com a chegada de policiais militares ao local do alvoroço.

O Timbu é o próximo adversário do Fortaleza na Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam neste sábado, 12, às 17h45min, no Estádio dos Aflitos, pela quarta rodada do Nordestão. Líder do grupo A, o Tricolor do Pici está invicto na competição até o momento. Em três jogos, o Leão venceu o Sousa-PB e o Floresta, e empatou com o Ceará no Clássico-Rei. O Náutico ocupa a terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos em três partidas disputadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

náutico time futebol briga de jogadores briga torcida organizada fortaleza time futebol fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar