Sem espaço no Fortaleza, Juan Quintero vai defender o Vasco em 2022

Defensor será emprestado até o fim de 2022, quando o vínculo com o Leão também chega ao fim

O destino do zagueiro colombiano Juan Quintero será mesmo o Vasco da Gama. O Esportes O POVO apurou que o atleta vai ser emprestado pelo Fortaleza ao Cruz-Maltino até o fim de 2022, com o time carioca arcando com 50% do salário do jogador.

O Tricolor não vai renovar contrato com ele para fazer o empréstimo e isso significa que no meio do ano, quando faltarem seis meses para o término do vínculo com o Leão, Quintero poderá assinar pré-contrato com qualquer time como agente livre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor já é esperado no Vasco para sábado, 12, e deve deixar a Colômbia, onde treina por conta própria, rumo ao Brasil na sexta-feira, 11.

Outro que deve também ser emprestado ao Gigante da Colina é Luiz Henrique. O meia também não faz parte dos planos do Leão para 2022, mas tem um contrato maior, até o fim de 2023. O empréstimo deve ser simples.

Atualizada em 10/2/2022, às 17h50min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan Quintero Vasco da Gama Mercado da Bola Fortaleza empresta Quintero

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar