Participamos do

Kayzer faz primeiro treino pelo Fortaleza e já está regularizado

Atacante chegou ao Pici e já fez primeiro trabalho nesta quarta-feira. Nome do atleta já consta no BID
18:06 | Fev. 09, 2022
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Renato Kayzer fazia seu primeiro treino como atleta do Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 9, no Pici, o nome dele foi publicado no BID da CBF, o que o deixa apto a estrear pelo Tricolor.

O fato da regularização ter sido rápida foi importante para que o jogador possa atuar também no Campeonato Cearense, que começa neste mês para o Leão. 

A condição física não deve ser empecilho para que o atleta possa estrear o mais breve possível, já que ele vinha treinando normalmente no Athletico-PR. A maior preocupação do atacante talvez seja mesmo entrar no ritmo de jogo que Vojvoda gosta e se entrosar com o grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro dia de trabalho no Pici, ele falou ao site oficial do clube sobre o novo desafio. “Estou muito feliz de estar aqui. Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo essa camisa. Quero fazer história”, disse.

Kayzer admitiu que já sentiu o calor do torcedor antes mesmo de ser oficializado como reforço do time para a temporada 2022. “Muito legal receber esse carinho. Quando saiu o interesse, fiquei muito feliz. Saíram muitas notícias e recebi várias mensagens”, contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags