Próximo rival do Ceará, Sergipe pede adiamento de jogo contra o Botafogo-PB devido à Covid-19

A partida entre Ceará e Sergipe marcada para o próximo sábado, 29, pela 2ª rodada do certame, também pode sofrer alteração de data

Adversário do Vovô na estreia da Copa do Nordeste, o Sergipe solicitou à CBF o adiamento da partida contra o Botafogo-PB. O clube comunicou que, em razão de contaminações por Covid-19, a equipe não dispõe do número mínimo de jogadores exigidos. O jogo contra os paraibanos está marcado para esta quarta-feira, 26, às 19h30min, pela 1ª rodada do torneio regional.

Em comunicado oficial, o Sergipe informou que 16 atletas e cinco membros da comissão técnica foram diagnosticados com Covid-19. Com isso, a partida diante do Ceará no próximo sábado, 29, pela 2ª rodada do certame, também pode sofrer alteração de data. Até o momento, a CBF não divulgou mudanças no calendário da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria do Gibão reitera que segue cumprindo os protocolos sanitários como distanciamento social e isolamento. No comunicado divulgado, o clube diz que em breve divulgará as decisões tomadas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vale lembrar que o Alvinegro já teve jogos adiados na Copa do Nordeste 2022. Inicialmente, o Vovô estrearia no dia 22 ou 23 de janeiro, entretanto, por solicitação do próprio, a partida válida pela primeira rodada foi adiada. Posteriormente, o jogo entre Ceará e Globo-RN, que seria disputado no dia 1º de fevereiro, foi remarcado para o dia 8. A mudança foi solicitada pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do nordeste 2022 alteração de data ceará time futebol sergipe time futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar