Portugal x França ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, quarta, 23 de junho (19/06), Portugal e França se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

Portugal e Alemanha se enfrentam hoje, quarta, 23 de junho (23/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021, Grupo F. A partida será disputada na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta, começa a terceira rodada da chave mais esperada da Eurocopa. O grupo F tem como destaque o confronto entre Portugal e França, às 16h (de Brasília), em Budapeste.

Portugal chega como atual campeã da Euro. Além disso, os portugueses contam com a presença do craque Cristiano Ronaldo, recordista de gols da competição - com 12 gols em cinco edições disputadas.


Portugal perdeu na segunda rodada diante da Alemanha, por 4 a 2. A vitória sobre os franceses é fundamental para se confirmar classificação às oitavas de final.

"A Alemanha foi superior, e a responsabilidade será sempre a minha. Agora com serenidade, vamos ler bem esse o jogo e falar com os jogadores. A classificação depende de nós e depende de nós darmos a resposta - analisou", afirmou o técnico Fernando Santos após a derrota na última rodada.

A seleção portuguesa ocupa a terceira posição do Grupo F, com três pontos. Os lusitanos marcaram cinco gols e sofreram quatro, em duas partidas disputadas.

A França ficou no empate diante da Hungria, por 1 a 1. Com quatro pontos, os comandados de Didier Deschamps querem o segundo triunfo para garantir vaga nas oitavas de final e a liderança da chave.

"Estava fazendo muito calor. Este ambiente com a torcida. A primeira vez que vimos este estádio lotado. Isso muda muito nossa forma de jogar. Influenciou o gramado seco também e o cansaço do último jogo. Fez um calor infernal. Nós tínhamos uma estratégia de jogo. Aquele silêncio nas arquibancadas e de repente o estádio lotado mudou muito, complicou demais", afirmou Griezmann depois do empate contra os húngaros.


Portugal x França ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Portugal x França: qual será a arbitragem


Árbitro:
 Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Assistentes:
 Pau Cebrián Devís (ESP) e Roberto del Palomar (ESP)
Quarto árbitro:
Ovidiu Haegan (ROM)
VAR: 
Alejandro Hernández (ESP)

 

Portugal x França: quando será o jogo


Hoje, quarta, 23 de junho (23/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Portugal x França: onde será o jogo


Puskás Arena, em Budapeste (Hungria).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

portugal frança portugal seleção portugal assistir ao vivo portugal escalação portugal eurocopa portugal jogo onde assistir portugal jogo ao vivo frança seleção assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar