Alemanha x Hungria: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, quarta, 23 de junho (23/06), Hungria e França se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

Alemanha e Hungria se enfrentam hoje, quarta, 23 de junho (23/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV 3. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta, acontece a última rodada da chave mais esperada da Eurocopa. O grupo F tem como destaque o confronto entre Alemanha x Hungria, às 16h (de Brasília), em Munique.

A Eurocopa marca a despedida do técnico Joachim Low, após 14 anos no comando técnico. O substituto será Hansi Flick.


A Alemanha venceu Portugal, por 4 a 2, na segunda rodada, garantindo a primeira vitória na Euro. Com três pontos, a seleção alemã pode garantir vaga às oitavas de final se empatar ou vencer a Hungria.

A seleção alemã pode ter o desfalque do meia Thomas Muller, que sentiu dores no joelho nos minutos finais da partida contra Portugal. Com isso, ele até pode ficar fora do restante da Eurocopa.

"É algo que deve ser olhado no dia a dia. Ele pode estar bem para quarta-feira, como também pode ser deixado de fora. Temos que esperar", disse o porta-voz de imprensa Jens Grittner.

A Hungria conseguiu empatar com França na segunda rodada, por 1 a 1, ficando com um ponto. A seleção húngara precisará vencer contra os alemães para avançar às oitavas de final.

O técnico Marco Rossi disputa a Eurocopa desfalcado do atacante Dominik Szoboszlai, o principal jogador húngaro. "Ele não está em boas condições, não pode nem mesmo ser um reserva para jogar alguns minutos", declarou o treinador italiano, ao anunciar a lista final de 26 jogadores.


Alemanha x Hungria ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV 3: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Alemanha x Hungria: qual será a arbitragem


Árbitro:
 Sergei Karasev (RUS)
Assistentes:
Igor Demeshko (RUS) e Maksim Gavrilin (RUS)
Quarto árbitro: Danny Makkelie (HOL)
VAR: Massimiliano Irrati (HOL)

Alemanha x Hungria: quando será o jogo


Hoje, quarta, 23 de junho (23/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Alemanha x Hungria: onde será o jogo


Allianz Arena, em Munique (Alemanha).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

alemanha hungria alemanha seleção alemanha assistir ao vivo alemanha escalação alemanha eurocopa alemanha jogo onde assistir alemanha jogo ao vivo hungria seleção assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar