Itália x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, domingo, 20 de junho (20/06), Itália e País de Gales duelam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

A Itália enfrenta o País de Gales hoje, domingo, 20 de junho (20/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada no Estádio Olímpico de Roma e terá início às 13 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, domingo, 20 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Suíça x Turquia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Santos x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo do Brasileirão

Na segunda, também jogando em Roma, a Itália derrotou a Suíça por 3 a 0 e, assim, lidera o Grupo A, com seis pontos.

Desta forma, a seleção italiana já garantiu classificação às oitavas de final e agora precisa apenas de um empate para terminar na liderança do Grupo A.

A Azzurra vive momento de empolgação na Euro, uma vez que venceu com facilidade nas duas rodadas iniciais. Para o duelo entre italianos e galeses, o técnico Roberto Mancini terá o desfalque de Florenzi (lesão na panturrilha). A lista de ausências também deve ter o capitão Chiellini, que deixou o último jogo por problema muscular. 

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

País da Gales está na segunda posição da chave com quatro pontos. Após vitória sobre a Turquia, por 2 a 0, a seleção galesa depende apenas das próprias forças para garantir vaga nas oitavas de final e pode até assumir liderança, em caso de triunfo sobre os italianos.

+ C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos após 16 anos

Ainda pelo Grupo A, Suíça e Turquia se enfrentam no Azerbaijão, em Baku, às 13h00 (de Brasília). Quem vencer, terá chance de garantir vaga à fase seguinte da Euro.


Itália x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Itália x País de Gales: quando será o jogo


Hoje, domingo, 20 de junho (20/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Itália x País de Gales: onde será o jogo


Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Itália país de gales assistir jogo Itália Itália eurocopa país de gales eurocopa jogo itália ao vivo eurocopa eurocopa ao vivo itália transmissão ao vivo assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar