Portugal x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), Portugal e Alemanha se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

Portugal e Alemanha se enfrentam hoje, sábado, 19 de junho (19/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021, Grupo F. A partida será disputada no estádio Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, começa a segunda rodada da chave mais esperada da Eurocopa. O grupo F tem como destaque o confronto entre Portugal e Alemanha, às 13h (de Brasília), em Munique.

Portugal chega como atual campeã da Euro. Além disso, os portugueses contam com a presença do craque Cristiano Ronaldo, recordista de gols da competição - com 11 gols em cinco edições disputadas.


A Alemanha perdeu na estreia diante da França, por 1 a 0. A vitória sobre os portugueses é fundamental para se aproximar da classificação às oitavas de final.

"Nós conseguimos realizar muito do que pretendíamos, foi um bom jogo, não tivemos menos chances do que a França. Essa partida foi decidida num gol infeliz. Esse gol contra o nosso time, nove em 10 situações iguais a bola não teria entrado. Nós controlamos muito o jogo. Mas se perdermos o próximo jogo, obviamente ficaremos sob enorme pressão", afirmou Toni Kroos.

A Eurocopa marca a despedida do técnico Joachim Low, após 14 anos no comando técnico. O substituto será Hansi Flick.

Portugal estreou com vitória diante da Hungria, por 3 a 0. Com três pontos, os comandados de Fernando Santos querem o segundo triunfo para garantir vaga antecipada nas oitavas de final

"Nem sempre sai como nós queremos, mas queria colocar o Ronaldo mais aberto porque o Raphaël estava ficando muito preso. Na direita estávamos bem. O Renato Sanches é poçante com a bola, o Rafa também entrou muito bem. Não passa de uma vitória, temos dois jogos importantes pela frente. O importante é passar esta fase, depois é o que é", analisou Fernando Santos.


Portugal x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Portugal x Alemanha: qual será a arbitragem


Árbitro:
 Anthony Taylor (ING)
Assistentes:
Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING)
Quarto árbitro:
Srdjan Jovanovi (SRV)
VAR:
Stuart Attwell (ING)

Portugal x Alemanha: quando será o jogo


Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Portugal x Alemanha: onde será o jogo


Estádio Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

portugal alemanha portugal seleção portugal assistir ao vivo portugal escalação portugal eurocopa portugal jogo onde assistir portugal jogo ao vivo alemanha seleção assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar