PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Hungria x França ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), Hungria e França se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

00:10 | 19/06/2021
França de Karim Benzema enfrenta hoje a Hungria; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: Matthias Schrader / AFP)
França de Karim Benzema enfrenta hoje a Hungria; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: Matthias Schrader / AFP)

Hungria e França se enfrentam hoje, sábado, 19 de junho (19/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada no estádio Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Nesta sábado, acontece a segunda rodada da chave mais esperada da Eurocopa. O grupo F tem como destaque o confronto entre Hungria e França, às 10h (de Brasília), em Budapeste.

A França chega como atual vice-campeã da Euro e campeã mundial. Além disso, os franceses contam com a presença do atacante Benzema, que retorna ao time após mais de cinco anos sem ser convocado.


A França venceu a Alemanha, por 1 a 0, na estreia, com gol contra do zagueiro Hummels. Com três pontos, a seleção francesa pode garantir vaga às oitavas de final se vencer a Hungria.

"Isso é passo a passo. Primeiro temos o jogo contra a Hungria. O objetivo é vencer e classificar. Depois vamos fazer essa análise. Não temos como pensar no terceiro jogo agora", afirmou o técnico Didier Deschamps.

"Vai ser uma grande atmosfera. Fica mais complicada a comunicação no campo, mas temos que lidar com isso. E estádio cheio é a alma do futebol", salientou o goleiro e capitão Hugo Lloris.

A Hungria foi derrotada na estreia por Portugal, pelo placar de 3 a 0. A seleção húngara precisará pontuar contra os franceses para continuar com chances de classificação às oitavas de final.

O técnico Marco Rossi disputa a Eurocopa desfalcado do atacante Dominik Szoboszlai, o principal jogador húngaro. "Ele não está em boas condições, não pode nem mesmo ser um reserva para jogar alguns minutos", declarou o treinador italiano, ao anunciar a lista final de 26 jogadores.


Hungria x França ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Hungria x França: qual será a arbitragem


Árbitro:
Michael Oliver (ING)
Assistentes: 
Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)
Quarto árbitro: Bartosz Frankowski (POL)
VAR: Chris Kavanagh (ING)

Hungria x França: quando será o jogo


Hoje, sábado, 19 de junho (19/06), às 10 horas (horário de Brasília).

Hungria x França: onde será o jogo


Estádio Puskás Arena, em Budapeste (Hungria).