Catarinense Ramon Abatti Abel apita 1º Clássico-Rei da final do Estadual 2024

Ele será auxiliado por Rodrigo Correa (FIFA) e Alex Ang (FIFA). Edina Alves Batista (FIFA) será a quarta árbitra. O VAR, por sua vez, ficará a cargo de Wagner Reway (FIFA)

Finalistas do Campeonato Cearense 2024, Fortaleza e Ceará se enfrentarão no sábado, 30, às 16h40min, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da decisão estadual. O duelo entre Leão e Vovô terá arbitragem de Ramon Abatti Abel (FIFA), de Santa Catarina.

Conforme informado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), ele será auxiliado por Rodrigo Correa (FIFA-RJ) e Alex Ang (FIFA-SP). Edina Alves Batista (FIFA-SP) será a quarta árbitra. O VAR, por sua vez, ficará a cargo de Wagner Reway (FIFA-ES).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A escolha por uma equipe de arbitragem formada por profissionais de fora do Estado é decorrente de um pedido conjunto dos clubes finalistas, conforme antecipado pelo Esportes O POVO.

Fortaleza x Ceará: final com peso histórico

Em campo, o Leão vai em busca do inédito hexacampeonato estadual, enquanto o Vovô vai atrás de levantar a taça e quebrar a hegemonia recente do rival. O jogo de volta acontece no dia 06 de abril, às 16h40min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

final cearense 2024 fortaleza x ceara arbitragem final cearense 2024 final fortaleza x ceara arbitragem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar