Com brilho de Pio, Maracanã consegue virada contra Barbalha pelo Cearense
Vice-líder do grupo B com sete pontos, o Maracanã segue sem perder no Campeonato Cearense com duas vitórias e um empate
Em tarde inspirada dos goleiros, o Maracanã conseguiu a virada por 2 a 1 contra o Barbalha na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, neste sábado, 3. Vice-líder do Grupo B, com sete pontos, o Maracanã segue sem perder no Campeonato Cearense, com duas vitórias e um empate.
No primeiro tempo, os goleiros Léo Recife, do time visitante, e Fabrício, da equipe do Cariri, brilharam com grandes defesas e garantiram o 0 a 0 no intervalo do jogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo tempo movimentado
Foi somente aos 16 minutos do segundo tempo que o zero saiu do placar. Em cobrança de escanteio, Jacó, camisa 11 do Barbalha, subiu para cabecear a bola para o fundo das redes de Léo Recife.
O time mandante até tentou ampliar o resultado, mas foi o Maracanã que chegou ao empate aos 34 minutos do segundo tempo. O experiente Pio achou o lateral esquerdo Matheus Maranguape dentro da área e, no rebote, ele empatou o jogo.
Aos 41 minutos, em erro na saída de bola do Barbalha, o atacante Clodô sofreu o pênalti e Pio converteu, virando o jogo e dando a vitória ao time da Região Metropolitana.
O Maracanã agora vai enfrentar Iguatu, na próxima quarta-feira, 7. Já o Barbalha volta a campo somente na sexta-feira, 9, para encarar o Floresta.