Thiago Galhardo projeta "lei do ex" contra o Ceará em estreia pelo Goiás

Thiago Galhardo marcou passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2019, quando marcou 12 gols em 34 jogos na Série A

Novo reforço do Goiás para a Série B de 2024, o atacante Thiago Galhardo foi apresentado pelo clube goiano nessa segunda-feira, 15, e comentou sobre a estreia contra o Ceará,- onde jogou em 2019 -, neste sábado, 20, na Arena Castelão, às 18 horas.

Com bom humor, o atleta de 34 anos brincou com a possibilidade de marcar um gol na partida diante do Alvinegro de Porangabuçu e fazer valer a famosa “lei do ex”, quando um jogador marca um gol contra o ex-clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acho que é o lugar que eu me sinto em casa, o Castelão. Por ter perdido a final agora recente para eles, eu tenho um retrospecto bom de estreias, em fazer gols, e espero que possa seguir dessa forma [...] Se Deus quiser, é uma lei que não falha no Brasil, que possa continuar assim essa lei do ex”, afirmou TG.

Thiago Galhardo marcou passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2019, quando foi artilheiro da equipe e ajudou o time a se manter na Série A daquele ano, marcando 12 gols em 34 partidas.

Galhardo explica saída do Fortaleza e cita chateação

Ainda na entrevista de apresentação, Galhardo explicou sobre sua saída do Fortaleza, clube no qual estava desde 2022 e ainda possui contrato até o final de 2025.

“Acho que eu não estava tendo a minutagem que eu desejava, que eu merecia. Eu acho que o mínimo que nós temos que ter, como atletas, por mais que não concorde com a situação, é respeitá-la. Quando não está bom para uma das partes, acho que o melhor é conversar e chegar a um acordo”, disse.

O atacante ainda afirmou que aconteceram “algumas coisas internas” que o chatearam, mas que a decisão partiu dele. “É de nós seres humanos imaginarmos um cenário muito melhor, de mais apoio. Não estou falando que não teve, mas de querer mais, de precisar de mais e não ver dessa forma”, contou Galhardo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Goiás Esporte Clube Thiago Galhardo Série B 2024 lei do ex

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar