Wesley Safadão assina contrato com clube paraibano e jogará Série D

O cantor informou por meio das redes sociais que já iniciou preparação física para entrar em campo

O cantor cearense Wesley Safadão, de 35 anos, anunciou nesta terça-feira, 18, que assinou contrato com clube paraibano para jogar profissionalmente a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. No Instagram, o artista revelou já ter começado a se preparar e que segue uma rotina intensa de treinos.

CLIQUE aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Há uns 15 dias, fui contratado por um time da Paraíba para jogar o último jogo da temporada”, declarou o cantor. “Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, vou jogar só os últimos 25 minutos. Preciso estar pronto”.

O cantor fez o anúncio vestindo uma camisa do Treze-PB, provável time com o qual assinou contrato. Além disso, Wesley Safadão é um dos sócios da Betvip, casa de apostas patrocinadora master do clube paraibano.

Líder do grupo C da Série D, o Treze protagoniza uma das melhores campanhas da competição e já está classificado para a segunda fase.

No mesmo grupo do Galo Paraibano estão também os times cearenses Atlético-CE, Iguatu e Maracanã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar