Ex-Ceará, Juliano Camargo é demitido do Guarani após derrota para Portuguesa

O clube paulistano anunciou o desligamento do superintendente de futebol 82 dias após a contratação

O Guarani anunciou na noite deste domingo, 18, o desligamento de Juliano Camargo, ex-Ceará, do cargo de superintendente de futebol. O anúncio, feito por meio de nota oficial, veio após a derrota de 1 a 0 para a Portuguesa no Campeonato Paulista. Com o revés, o Bugre se tornou o último colocado do grupo B do Paulistão, com apenas cinco pontos somados em nove partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O posto deixado por Juliano Camargo será provisoriamente assumido pelo diretor técnico do clube, Danilo Silva. Junto à demissão de Juliano, o clube paulistano anunciou também a saída do auxiliar técnico Rodrigo Leitão e o afastamento do CEO do clube, Ricardo Moisés.

Passagem pelo Ceará

Enquanto executivo de futebol do Ceará, Juliano Camargo chegou ao clube para substituir Sérgio Dimas e foi responsável por montar o elenco para a temporada de 2023. Durante a estadia de dez meses no Alvinegro, Camargo chegou a conquistar a Copa do Nordeste. O dirigente foi demitido após reformulação na cúpula do Vovô.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliano Camargo Guarani Ceará Campeonato Paulista Futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar