Gabigol no Podpah: as principais revelações do jogador no podcast

Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo, deu uma entrevista ao podcast apresentado por Igão e Mítico, o Podpah; veja as principais declarações no programa

Gabriel Barbosa, ou simplesmente Gabigol, foi entrevistado no podcast brasileiro Podpah. Mediado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o programa durou 1 hora e 54 minutos. Foi a segunda oportunidade em que o atacante foi entrevistado no programa; sua primeira ida aconteceu em 2021.

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O papo foi iniciado com os apresentadores relembrando essa primeira entrevista. Eles recordam que o jogador naquela oportunidade havia acabado de perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras e prometeu que iria vencer o torneio na temporada seguinte, algo que realmente aconteceu em 2022.

Corinthiano, Igão desde o início do programa levantou a possibilidade de Gabriel se transferir para o seu time, o Corinthians.

Gabigol no Podpah: ida ao Corinthians?

Igão foi ao encontro do jogador já a caráter, vestido com a camisa do clube alvinegro, e logo nos primeiros minutos, apresentou um áudio de um ídolo da torcida corintiana, o apresentador e ex-jogador, Neto.

“Sei que o Gabigol vai estar aí no Podpah, fala para ele que tem que jogador do Corinthians, eu que dei a informação. Ele vai saber o que é ser ídolo se ele for jogar no Corinthians”, encerrou o áudio.

O jogador esteve presente em um festival de rap no último final de semana, sediado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e falou que foi super bem recepcionado pelos torcedores do clube.

Fortaleza perde de virada para o Corinthians na estreia da Copinha Feminina. CONFIRA

Ao ser perguntado se o clube estaria sondando sua situação como jogador, Gabigol respondeu: “Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, teve uma conversa sobre a renovação, e acabou que não foi assinada, até então, e eu lido com a realidade”, falou o jogador sobre seu atual contrato.

“Querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, e eu quero que seja especial. Por mais que as pessoas tentem acabar com isso por conta da inveja, mas a torcida do Flamengo sempre foi muito f*", encerrou exaltando a torcida do time carioca.

Gabigol no Podpah: visão sobre a última temporada do Brasileirão

Gabriel Barbosa falou um pouco sobre como foi sua última temporada e comentou sobre alguns clubes que tiveram destaque, seja positivo ou negativo. Ele começou ressaltando que não se lembra da última vez que jogou sem dores, o que afetou seu desempenho.

Cria do Santos, ele também mencionou o primeiro rebaixamento do clube paulista. O atacante não escondeu a tristeza pelo rebaixamento do Peixe para a Série B e lembrou que grande parte de seus amigos e familiares são torcedores do clube.

Fortaleza vence Santos na Vila Belmiro e rebaixa o Peixe para a Série B; VEJA

“O Peixão caiu. Já vinha de antes. Meus amigos são santistas, meu pai é santista. Foi difícil. Fiquei lá vendo o jogo... falei não é possível, mentira. Uma hora vai dar m*, uma hora vai dar m* e deu”, afirmou o atacante.

Na sequência, ao abordar a permanência do técnico Abel Ferreira no Palmeiras por um longo período, ele criticou o Santos, que teve quatro treinadores durante o último Campeonato Brasileiro.

Série A 2023 é marcada por reviravoltas em título do Palmeiras e rebaixamento do Santos; ENTENDA

Gabigol no Podpah: festas

Em um dos momentos do podcast, o jogador destacou que “sabe fazer festa”. Data festiva anualmente, os apresentadores estavam no aniversário do jogador e relataram que a afirmação do jogador estava correta.

Na ocasião, os apresentadores contaram poucas lembranças do evento e a presença de cantores famosos como Péricles e Jé Santiago, o jogador Léo Pereira e o surfista Gabriel Medina.

Gabigol no Podpah: alter ego musical, Lil Gabi

Igão, que também tem sua vertente musical, convidou o atleta para “fazer um som”, e logo após relembraram o caso de uma música do Lil Gabi que foi vazada.

Ao explicar a situação, ele relatou que a música não estava finalizada e foi uma junção de frases, que não resultaria no produto final.

Inteligência Artificial e o futuro dos podcasts; ENTENDA

Gabigol no Podpah: encerramento

A entrevista encerrou com um convite do jogador para passar as férias na companhia dos apresentadores. Além da visita à sua casa no Guarujá, São Paulo, ele os convidou para uma partida de poker.

Antes do fim, ele parabenizou os donos do podcast pela evolução do programa, salientando que sua ida em 2021, para o retorno em 2023, o momento está completamente diferente, de forma positiva.

Brasileirão 2024: VEJA quando vai começar o campeonato

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gabigol Gabriel Barbosa Flamengo Corinthians Podpah Brasileirão entrevista Gabigol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar