Delegação do Fortaleza embarca para jogo decisivo na Sul-Americana; veja logística

Leão do Pici enfrenta o Libertad na próxima terça-feira, 1°, em confronto válido pelas oitavas de finais da Sul-Americano

A delegação do Fortaleza embarcou, na manhã deste domingo, 30, para São Paulo. É a primeira viagem do clube rumo ao Paraguai, onde enfrentará o Libertad nesta terça-feira, 1º, em duelo de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na manhã desta segunda-feira, 31, o escrete tricolor embarca de São Paulo direto para Assunção-PAR. Na cidade paraguaia, a equipe faz treino de apronto para encarar o Libertad.

O Tricolor chega ao confronto em momento de oscilação na temporada. O Leão acumula três derrotas seguidas na Série A, a última delas para o Bragantino no Castelão.

O Libertad vive situação oposta na temporada. O clube paraguaio está há oito jogos invicto, sendo seis vitórias seguidas nos últimos confrontos.

Confira como será logística:

30/07 (domingo)

FOR - GRU: Delegação embarca para São Paulo no período da manhã.

31/07 (segunda-feira)

GRU - ASU: Delegação embarca para o Paraguai em voo direto no período da manhã.
Equipe realiza treino de apronto em Assunção. Local e horário serão divulgados em breve.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza enfrenta libertad sul americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar