Cruzeiro x Chapecoense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Cruzeiro e Chapecoense será disputado hoje, 13, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para este jogo, o Cruzeiro tem um reforço. O atacante Stênio, que ficou fora contra o Londrina em função de uma luxação no ombro esquerdo, deve ser relacionado, pois nenhuma lesão foi detectada. Mas não se sabe se ele vai começar jogando. Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano já estão regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear.

A Chapecoense terá dois reforços para este jogo. O lateral-esquerdo Fernando e o atacante Perotti, que cumpriram suspensão diante do Novorizontino, voltam nas vagas de Kevin e Jonathan, respectivamente. (Com Gazeta Esportiva)

Cruzeiro x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 - Cruzeiro x Chapecoense

Escalação provável

Cruzeiro   

Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr, Chay e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues e Edu. 

Chapecoense  

Saulo, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Darlan, Felipe Ferreira, Claudinho e Alisson; Perotti. 

Quando será Cruzeiro x Chapecoense

Hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Cruzeiro x Chapecoense

Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cruzeiro esporte clube associaçao chapecoense de futebol cruzeiro chapecoense serie b cruzeiro chapecoense ao vivo assistir cruzeiro chapecoense campeonato brasileiro serie b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar