Corinthians x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Corinthians e Palmeiras será disputado hoje, 13, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vítor Pereira não tem nenhum suspenso e também nenhum novo desfalque. Somente Paulinho, em recuperação de cirurgia, e Maycon, com fratura no dedo do pé, permanecem de fora. Assim, o técnico poderá mandar a campo uma escalação com força total.

Para o Derby, Abel não terá problemas com jogadores suspensos. Além disso, o único atleta que está no departamento médico é o volante Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. (Com Gazeta Esportiva) 

Corinthians x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Corinthians x Palmeiras

Escalação provável

Corinthians   

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Roni (Fausto), Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Silva, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Palmeiras  

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu (Wesley) e Flaco López (Rony).

Quando será Corinthians x Palmeiras

Hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Palmeiras

Neo Química Arena, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club corinthians paulista sociedade esportiva palmeiras corinthians palmeiras brasileirao corinthians palmeiras ao vivo assistir corinthians palmeiras campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar