CRB x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre CRB e Grêmio será disputado hoje, 13, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

CRB e Grêmio se enfrentam hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para continuar sua marcha ao acesso, o Grêmio encara neste sábado um CRB em queda na tabela. Os alagoanos não vencem há três rodadas e vêm de duas derrotas e um empate. Na rodada passada, o CRB foi batido pelo Náutico, fora de casa.

No Grêmio, o lateral-esquerdo Nicolas está suspenso pelo terceiro amarelo e não será relacionado, assim como Ferreira, que se recupera de lesão. Por oitro lado, no CRB, o técnico Daniel Paulista não terá o atacante Anselmo Ramon, expulso no último jogo. (Com Gazeta Esportiva)

CRB x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 - CRB x Grêmio

Escalação provável

CRB   

Diogo; Reginaldo, Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago e Marthã; Paulinho Mocelin, Emerson Negueba e Fabinho (Maycon Douglas). 

Grêmio  

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Gabriel Teixeira, Guilherme e Diego Souza. 

Quando será CRB x Grêmio

Hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), às 20h30min (horário de Brasília)

Onde será CRB x Grêmio

Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas brasil gremio foot ball porto alegrense crb gremio serie b crb gremio ao vivo assistir crb gremio campeonato brasileiro serie b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar