Botafogo x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Botafogo e Atlético-GO será disputado hoje, 13, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em termos de escalação, Luís Castro só deve anunciar o time minutos antes do confronto. No entanto, na lateral esquerda tem uma dúvida. Recuperado de virose, Hugo é cotado para assumir a lateral esquerda. Mas ficará no banco se Marçal estiver recuperado de lesão na perna direita. Do mesmo modo, o meia Lucas Fernandes cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Patrick de Paula deve assumir a vaga.

Com Luiz Fernando como uma das principais apostas do time, o técnico Jorginho não deverá revelar a escalação que vai a campo. O volante Marlon Freitas, contratado pelo Botafogo para a próxima temporada, vai a campo. Chegou a surgir uma dúvida sobre seu aproveitamento, mas ele estará em campo. (Com Gazeta Esportiva)

Botafogo x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série A 2022 - Botafogo x Atlético-GO

Escalação provável

Botafogo   

Gatito Fernández, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Philipe Sampaio e Hugo (Marçal); Tchê Tchê, Patrick de Paula e Eduardo; Luís Henrique, Erison e Jeffinho. 

Atlético-GO  

Renan, Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Jorginho e Luiz Fernando; Wellington Rato e Léo Pereira. 

Quando será Botafogo x Atlético-GO

Hoje, sábado, 13 de agosto (13/08), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Botafogo x Atlético-GO

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

botafogo de futebol e regatas atletico clube goianiense botafogo atletico-go brasileirao botafogo atletico-go ao vivo assistir botafogo atletico-go campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar