Ituano x Cruzeiro ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Brasileirão Série B 2022 entre Ituano x Cruzeiro será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Ituano e Cruzeiro se enfrentam hoje, terça, 5 de julho (05/07), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada no estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Raposa, que vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Vila Nova, tem 14 pontos a mais que o quinto colocado Criciúma e pode encurtar cada vez mais a distância para o acesso.

No Ituano, por sua vez, a palavra de ordem é recuperação. O time perdeu em casa para o Criciúma por 2 a 1 na rodada passada. Com 17 pontos, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. (Com Gazeta Esportiva)

Ituano x Cruzeiro ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série B 2022 - Ituano x Cruzeiro

Escalação provável

Ituano

Pegorari, Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Córdoba, Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Mário Sérgio; Rafael Elias e Aylon. 

Cruzeiro 

Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Daniel Jr, Luvannor e Edu. 

Quando será Ituano x Cruzeiro

Hoje, terça, 5 de julho (05/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Ituano x Cruzeiro

Estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ituano futebol clube cruzeiro esporte clube ituano cruzeiro serie b ituano cruzeiro ao vivo assistir ituano cruzeiro campeonato brasileiro serie b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar