Atlético-MG x Emelec ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Atlético-MG e Emelec será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Atlético-MG e Emelec se enfrentam hoje, terça, 5 de julho (05/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN e no serviço de streaming por assinatura Star+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro embate entre os times terminou em 1 a 1. Ademir abriu o placar para o Galo, enquanto Sebastián Rodríguez, de pênalti, empatou a contagem. Hulk deixou escapar a oportunidade de decretar a vitória mineira ao perder uma cobrança de pênalti. Caso o placar termine igualado novamente, a decisão ficará por conta das penalidades máximas.

Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Antonio Mohamed não conta com o volante Allan, que foi expulso na partida anterior, nem com Jair, que passou por cirurgia de mão. Já Mariano volta a ficar à disposição após ter sido liberado devido a problemas particulares. (Com Gazeta Esportiva)

Atlético-MG x Emelec ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura

Copa Libertadores 2022 - Atlético-MG x Emelec

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Arana; Rubens, Otávio e Nacho; Vargas, Hulk e Sasha. 

Emelec 

Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez, Cevallos e Zapata; Rojas e Cabeza. 

Quando será Atlético-MG x Emelec

Hoje, terça, 5 de julho (05/07), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Emelec

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club atletico mineiro club sport emelec atletico-mg emelec libertadores atletico-mg emelec ao vivo assistir atletico-mg emelec copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar