Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Boca Juniors x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e Corinthians será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:05 | Jul. 05, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam hoje, terça, 5 de julho (05/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal aberto SBT e no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Não há absolutamente nada definido no confronto. Na partida de ida, disputada na Neo Química Arena, o placar terminou no 0 a 0, com Róger Guedes desperdiçando pênalti na etapa inicial. Agora, como não há a regra do gol qualificado, para avançar no tempo normal, o Timão precisará vencer na Argentina. Um novo empate levará o duelo aos pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador corintiano Vítor Pereira tem muitas dúvidas para sua escalação. O departamento médico do clube está recheado de atletas importantes, casos de Fagner, Willian, Renato Augusto e Du Queiroz, por exemplo. Além disso, há a incerteza quanto ao zagueiro João Victor, que acertou sua venda ao Benfica, de Portugal. (Com Gazeta Esportiva)

Boca Juniors x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • SBT: canal aberto
  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Libertadores 2022 - Boca Juniors x Corinthians

Escalação provável

Boca Juniors

Augustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz e Marcos Rojo; Pol Fernández, Alan Varela e Oscar Romero; Sebastián Villa, Darío Benedetto e Exequiel Zeballos. 

Corinthians 

Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano; Lucas Piton, Mantuan e Róger Guedes.

Quando será Boca Juniors x Corinthians

Hoje, terça, 5 de julho (05/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Boca Juniors x Corinthians

Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar