Libertad x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Libertad e Athletico-PR será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Libertad e Athletico-PR se enfrentam hoje, terça, 5 de julho (05/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN, no serviço de streaming por assinatura Star+ e no Facebook Watch. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro jogo, a equipe venceu por 2 a 1. O técnico Felipão pode promover novidades nos 11 iniciais. Isso porque o lateral Abner, se recuperou da covid-19 e deve assumir a vaga de Pedrinho na lateral esquerda.

Por outro lado, o Libertad não deve fazer grandes alterações na equipe que atuou na Arena da Baixada. Afinal, os paraguaios pouparam os principais jogadores no campeonato nacional, na vitória sobre o Resistencia por 4 a 0, no sábado. (Com Gazeta Esportiva)

Libertad x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura
  • Facebook Watch: página da Copa Libertadores

Copa Libertadores 2022 - Libertad x Athletico-PR

Escalação provável

Libertad

Martín Silva; Piris, Bocanegra, Viera, Acosta; Merlini, Caballero Benítez, Díaz, Bogarín, Melgarejo e Santa Cruz. 

Athletico-PR 

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, Terans; Pedro Rocha, Cuello e Vitor Roque. 

Quando será Libertad x Athletico-PR

Hoje, terça, 5 de julho (05/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Libertad x Athletico-PR

Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club libertad club athletico paranaense libertad athletico-pr libertadores libertad athletico-pr ao vivo assistir libertad athletico-pr copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar