Internacional x Colo-Colo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana entre Internacional e Colo-Colo será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Internacional e Colo-Colo se enfrentam hoje, terça, 5 de julho (05/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time de Mano Menezes terá que reverter uma desvantagem de dois gols, já que perdeu por 2 a 0 no jogo de ida, no Chile. Para se classificar no tempo regulamentar, o Colorado terá que vencer por três tentos.

O técnico do Inter espera ter retornos de jogadores. Bustos, De Pena e Renê se recuperam de lesões musculares. Daniel, Vitão, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick, David e Alemão estão à disposição para enfrentar os chilenos. (Com Gazeta Esportiva)

Internacional x Colo-Colo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Internacional x Colo-Colo

Escalação provável

Internacional

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena; Alemão.

Colo-Colo 

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Quando será Internacional x Colo-Colo

Hoje, terça, 5 de julho (05/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Colo-Colo

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club internacional club social y deportivo colo-colo internacional colo-colo sul-americana internacional colo-colo ao vivo assistir internacional colo-colo copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar