Independiente Petrolero x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação e mais

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Independiente Petrolero e Palmeiras será disputado hoje, 3, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Independiente Petrolero e Palmeiras se enfrentam hoje, terça, 3 de maio (03/04), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida será disputada no Estádio Olímpico Patria, em Sucre (BOL), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal aberto SBT e no canal por assinatura Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso vença o duelo, o Verdão manterá os 100% de aproveitamento na competição, já que venceu as três partidas anteriores, e chegará aos 12 pontos. Assim, pode garantir a vaga nas oitavas de final, independente do resultado do jogo entre Deportivo Táchira e Emelec, que acontece também nesta terça, às 19h15 (de Brasília).

Do lado do Independiente Petrolero, a equipe busca seguir com esperanças de se classificar para as oitavas de final. Os bolivianos somaram apenas um ponto, no empate contra o Emelec, e vale lembrar que sofreram uma goleada por 8 a 1 do Palmeiras no Allianz Parque, na segunda rodada. (Com Gazeta Esportiva)

Independiente Petrolero x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão 

SBT: canal aberto

Conmebol TV: canal por assinatura

Copa Conmebol Sul-Americana 2022 - Independiente Petrolero x Palmeiras

Escalação provável

Independiente Petrolero

Arancibia; Bento, Cabrera e Chiatti; Sajama; Flores, Palacios, Maconde e Acuña; Correa e Cristaldo. 

Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez; Danilo e Zé Rafael (Atuesta); Wesley (Dudu), Gustavo Scarpa (Veiga) e Verón; Rony. 

Quando será Independiente Petrolero x Palmeiras

Hoje, terça, 3 de maio (03/05), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Independiente Petrolero x Palmeiras

Estádio Olímpico Patria, em Sucre (BOL)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club independiente petrolero sociedade esportiva palmeiras Independiente Petrolero Palmeiras libertadores Independiente Petrolero Palmeiras ao vivo assistir Independiente Petrolero Palmeiras Copa Conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar