Participamos do

Vélez x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Vélez e RB Bragantino será disputado hoje, 14, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:06 | Abr. 14, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vélez e RB Bragantino se enfrentam hoje, quinta, 14 de abril (14/04), pelo jogo da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal de TV fechado, ESPN, na rede social Facebook via página Copa Libertadores e no serviço de streaming STAR+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

A equipe de Bragança Paulista estreou com o pé direito na primeira vez em que disputa a competição. O Massa Bruta bateu o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Ytalo e pelo lateral-direito José Hurtado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Vélez iniciou mal o torneio e vem de um momento oscilante no campeonato local. O time foi derrotado pelo Estudiantes na primeira partida, por 4 a 1, longe de seus domínios. No Campeonato Argentino, ocupam a nona colocação do grupo B, com 10 pontos, sendo duas vitórias, quatro empates e três derrotas. No último sábado, a equipe recebeu o Boca Juniors e ficou no empate, sem gols. (Com Gazeta Esportiva)

Vélez x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

ESPN: para clientes que assinaram ao serviço de televisão por assinatura

Facebook: rede social via página Copa Libertadores

STAR+:para clientes que assinaram ao serviço de streaming

Copa Libertadores 2022 - Vélez x RB Bragantino

Escalação provável

Vélez

Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Damián Fernández (Matías de los Santos), Valentín Gómez e Francisco Ortega; José Florentín, Santiago Cáseres e Máximo Perrone; Luca Orellano, Lucas Pratto e Lucas Janson.

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido (Ramon); Eric Ramires e Jadson; Helinho e Sorriso; Hyoran e Ytalo.

Quando será Vélez x RB Bragantino

Hoje, quinta-feira, 14 de abril (14/03), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Vélez x RB Bragantino

Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
1