Flamengo x Atlético-MG na Supercopa do Brasil 2022: tudo sobre jogo final

A Supercopa do Brasil 2022 será decidida entre Atlético-MG e Flamengo; confira que dia será o jogo final, horário, local, onde assistir ao vivo e últimas notícias

A Supercopa do Brasil 2022 será decidida entre Atlético-MG e Flamengo. O confronto está marcado para acontecer no dia 20 de fevereiro (20/02), na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, a partir das 16 horas no horário de Brasília (15h no horário local do jogo).

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa e o Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021, busca encerrar o status do Rubro-negro na competição. Em 2020 e em 2021, o Flamengo venceu o Athletico-PR e o Palmeiras nas decisões em Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Supercopa do Brasil 2022: como é definida a final?

A decisão da Supercopa costuma ser definida entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil da temporada anterior. No entanto, como o Atlético-MG conquistou as duas competições em 2021, o critério para decidir o Flamengo como o segundo adversário da partida foi definido pelo regulamento da Supercopa que prevê o direito do vice-campeão do Brasileirão de disputar a decisão nessa situação.

Supercopa do Brasil 2022: como funciona o jogo final?

A competição é disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, será definida nos pênaltis. Assim como na edição do ano passado, a Supercopa 2022 irá contar com o Árbitro de Vídeo (VAR).

Supercopa do Brasil 2022: qual dia e horário?

20 de fevereiro (20/02), a partir das 16 horas no horário de Brasília (15h no horário local do jogo).

Supercopa do Brasil 2022 ao vivo: onde assistir Atlético-MG x Flamengo?

A decisão será transmitida ao vivo no canal aberto pela Rede Globo e no SporTV, para assinantes.

Supercopa do Brasil 2022: onde será?

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, após desistência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de sediar a competição no Mané Garrincha, em Brasília, devido à alta de casos do novo coronavírus (covid-19).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

supercopa do brasil 2022 flamengo atletico-mg flamengo atletico-mg flamengo supercopa do brasil supercopa do brasil atletico-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar