Participamos do

Torcedor do Santos, Bruninho é convidado para camarote após ser hostilizado

A criança de 9 anos foi hostilizada por alguns torcedores no clássico do último domingo diante do Palmeiras. Bruninho pediu e conseguiu a camisa de Jailson, goleiro do rival, e um santista iniciou a confusão no setor do Portão 22
16:23 | Nov. 09, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos convidou Bruno do Nascimento, o Bruninho, para ver de um dos camarotes o jogo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A, o Brasileirão.

A criança de 9 anos foi hostilizada por alguns torcedores no clássico do último domingo diante do Palmeiras. Bruninho pediu e conseguiu a camisa de Jailson, goleiro do rival, e um santista iniciou a confusão no setor do Portão 22 ao reclamar da atitude do menino e do seu pai. A maioria ficou a favor do garoto, mas a polícia precisou intervir para acalmar os ânimos.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e Bruninho publicou um pedido de desculpas (veja abaixo).

Em nota, o Santos lamentou o caso e lembrou que Bruno foi aprovado em teste das franquias Meninos da Vila.

"O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags