Santos x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Santos e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Fluminense se enfrentam hoje, quarta-feira, 27 de outubro (27/10), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos ocupa a 17ª colcoação na tabela com 29 pontos somados em 27 jogos. São seis vitórias, 11 empates e dez derrotas, sendo cinco triunfos, três reveses e cinco igualdades como mandante. 

Com goleiro em pauta, São Paulo prevê mudanças no elenco em 2022

Tite convocará seleção para jogos contra Colômbia e Argentina na próxima sexta-feira, 29

Já o Fluminense é o 8° colocado na tabela com 39 pontos somados em 27 jogos. São dez vitórias, nove empates e oito derrotas na competição, sendo quatro triunfos, cinco reveses e quatro igualdades como visitante.

Santos x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Santos x Fluminense

Escalação provável

Santos

João Paulo, Robson, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Fluminense

Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla (John Kennedy).

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)

Quando será Santos x Fluminense

Hoje, quarta-feira, 27 de outubro (27/10), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Santos x Fluminense 

Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Fluminense Santos Fluminense Santos Fluminense Brasileirão jogo Santos Fluminense ao vivo assistir Santos Fluminense Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar