Tabela do Brasileirão 2021: classificação atualizada hoje, 16 - 27ª rodada

A 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, tem dois jogos hoje, sábado, 16 de outubro (16/10); confira como está a tabela de classificação atualizada

A 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, tem dois jogos marcados para hoje, sábado, 16 de outubro (16/10). Confira como está a classificação atualizada – veja abaixo ou clique aqui para conferir.

Tabela do Brasileirão 2021

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos do Brasileirão 2021 - 27ª rodada

Sábado, 16 de outubro (16/10)

  • 19 horas - Chapecoense x Fortaleza
  • 21 horas - América-MG x Bahia

Onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021

Pelo terceiro ano seguido, as transmissões do Brasileirão serão realizadas por dois grupos de comunicação. O Grupo Globo segue como principal detentor, com exibições em TV aberta (TV Globo), TV fechada (Sportv) e pay-per-view (Premiere). A TNT Sports também transmite partidas entre os clubes com os quais tem contrato - o que inclui Ceará e Fortaleza - em TV fechada.

O torcedor também pode optar por acompanhar os jogos em plataformas de streaming das empresas: o Premiere Play e o Estádio TNT Sports, ambos com planos mensal e anual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasileirão brasileirão 2021 tabela atualizada Brasileirão tabela brasileirão campeonato brasileiro série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar