Participamos do

Fabinho comemora sequência na seleção brasileira e projeta duelo contra Uruguai

Substituto do capitão Casemiro, volante do Liverpool-ING vibra com oportunidades como titular em jogos das Eliminatórias e mira partida contra a Celeste
20:41 | Out. 13, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 13, Fabinho concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto da Seleção Brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. O meio-campista, que foi escalado como titular por Tite como titular nos jogos contra Venezuela e Colômbia, comemorou a sequência na equipe.

"É algo novo para mima aqui na Seleção, ter essa sequência de dois jogos que eu já tive, podendo ser três agora contra o Uruguai. É muito importante para mim. Eu trabalho sempre para estar aqui na Seleção, para estar disponível para o treinador. Nesta vez eu fui escolhido como a primeira opção. Para mim é muito bom, sempre vou dar meu máximo dentro de campo, joga cada vez mais da maneira que a Seleção precisa, afirmou o jogador do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fabinho comentou sobre as expectativas para o confronto confronto contra o Uruguai, que jogou com três zagueiros na partida contra a Argentina.

"O Uruguai é uma equipe que está na quarta colocação, que vem de uma derrota e precisa de pontos. Creio que será um bom jogo. Contra a Argentina eles tiveram uma postura mais defensiva, jogando com três zagueiros. Não se eles vão vir da mesma maneira, já que dois deles saíram lesionados no último jogo. Não estive presente no primeiro jogo contra eles. Nós vamos focar na nossa maneira de jogar", ressaltou.

A partida entre Brasil e Uruguai será nesta quinta-feira, 14, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags