Grêmio x Sport ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Grêmio e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Sport se enfrentam hoje, domingo, 03 de outubro (3/10), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio ocupa a 18ª colocação na tabela com 22 pontos somados em 20 partidas. São seis vitórias, quatro empates e dez derrotas na competição, sendo três triunfos, três reveses e quatro igualdades como mandante.

CBF revisa calendário de 2021 e adia final da Série A para 9 de dezembro

Ex-Ceará, Arthur Cabral é convocado para a seleção brasileira

Já o Sport ocupa a 19ª colocação com 17 pontos conquistados em 22 partidas. São três vitórias, oito empates e onde derrotas, sendo dois triunfos, cinco reveses e quatro igualdades como visitante.

Grêmio x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Grêmio x Sport 

Escalação provável

Grêmio

Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Borja.

Sport

Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Hernanes, Gustavo (Chico) e Marcão Silva; André, Paulinho Moccelín e Everaldo.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Quando será Grêmio x Sport 

Hoje, domingo, 3 de outubro (3/10), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Onde será Grêmio x Sport

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio Sport Grêmio Sport transmissão ao vivo assistir Grêmio Sport Grêmio Campeonato Brasileiro Grêmio Brasileirão Grêmio Sport escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Grêmio jogo do Grêmio Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Sport Club do Recife

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar