Internacional x Bahia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Internacional e Bahia será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Internacional e Bahia se enfrentam hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional é o 7ª colocado do Brasileirão com 29 pontos somados em 20 partidas disputadas. São sete vitórias, oito empates e cinco derrotas na competição, sendo três triunfos, três reveses e três igualdades como mandante.

+ Sport x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Athletico-PR x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela com 23 pontos somados em 21 jogos disputados. O Esquadrão de Aço totaliza seis vitórias, cinco empates e dez derrotas na competição, sendo dois triunfos, cinco reveses e três igualdades como visitante.

Internacional x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Internacional x Bahia

Escalação provável

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick, Edenilson e Maurício (Taison); Yuri Alberto.

Bahia

Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Quando será Internacional x Bahia

Hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Bahia

Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional Bahia Internacional Bahia transmissão ao vivo assistir Internacional Bahia Internacional Campeonato Brasileiro Internacional Brasileirão Internacional Bahia escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Internacional jogo do Internacional Sport Club Internacional Esporte Clube Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar