América-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre América-MG e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

América-MG e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, às 11 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O América-MG é o 16ª colocado do Brasileirão com 23 pontos somados em 21 partidas disputadas. São cinco vitórias, oito empates e oito derrotas na competição, sendo quatro triunfos, quatro reveses e três igualdades como mandante.

Sport x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Athletico-PR x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela com 34 pontos somados em 18 jogos disputados. O Rubro-Negro totaliza 11 vitórias, um empate e seis derrotas na competição, sendo cinco triunfos, dois reveses e uma igualdade como visitante.

América-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - América-MG x Flamengo

Escalação provável

América-MG

Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Anderson Jesus, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Zárate, Ribamar.

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho; Bruno Henrique, Gabigol.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será América-MG x Flamengo

Hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), às 11 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Flamengo

Arena Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

América-MG Flamengo América-MG Flamengo transmissão ao vivo assistir América-MG Flamengo Flamengo Campeonato Brasileiro Flamengo Brasileirão América-MG Flamengo escalações Brasileirão Série A 2021 Flamengo escalação assistir jogo Flamengo jogo do Flamengo Clube de Regatas do Flamengo América Futebol Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar