Athletico-PR x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Athletico-PR e Grêmio será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, às 18h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Jovem Pan Esportes, transmissão online paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Athletico-PR é o 10ª colocado do Brasileirão com 27 pontos somados em 20 partidas disputadas. São oito vitórias, três empates e nove derrotas na competição, sendo cinco triunfos, dois reveses e três igualdades como mandante.

+ Sport x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ América-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Grêmio ocupa a 18ª colocação na tabela com 22 pontos somados em 19 jogos disputados. O Imortal totaliza seis vitórias, quatro empates e nove derrotas na competição, sendo três triunfos e seis reveses como visitante.

Athletico-PR x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

Jovem Pan Esportes: para clientes que assinaram ao serviço de transmissão online

Brasileirão Série A 2021 - Athletico-PR x Grêmio

Escalação provável

Athletico-PR

Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)

Quando será Athletico-PR x Grêmio

Hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), às 18h15min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Grêmio

Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico-PR Grêmio Athletico-PR Grêmio transmissão ao vivo assistir Athletico-PR Grêmio Athletico-PR Campeonato Brasileiro Grêmio Campeonato Brasileiro Athletico-PR Brasileirão Grêmio Brasileirão Athletico-PR Grêmio escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Athletico-PR assistir jogo Grêmio jogo do Athletico-PR jogo do Grêmio Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Club Athletico Paranaense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar