Participamos do

Boletim médico relata "recuperação satisfatória" de Pelé

O Hospital Albert Einstein informou nesta sexta-feira, 10, que Pelé se recupera de "maneira satisfatória" após cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino
18:23 | Set. 10, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O boletim médico do Hospital Albert Einstein informou nesta sexta-feira, 10, que Pelé se recupera de "maneira satisfatória" após cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu no último sábado e ele segue na UTI.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.

O hospital não emitia um boletim desde segunda-feira. Nas redes sociais, Pelé demonstrou otimismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", escreveu o Rei Pelé, aos 80 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags