Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Tabela do Brasileirão 2021: classificação atualizada hoje, 8 - 19ª rodada

A 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, teve dois jogos nessa terça-feira, 7; confira como está a tabela de classificação atualizada hoje, quarta, 8 de setembro (08/09)
23:34 | Set. 07, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, teve dois jogos nessa terça-feira, 7. Confira como está a classificação atualizada hoje, quarta, 8 de setembro (08/09) - veja abaixo ou clique aqui para conferir.

Tabela do Brasileirão 2021

Jogos do Brasileirão 2021 - 19ª rodada

Terça, 7

Os outros jogos da 19ª rodada foram adiados. São eles: Flamengo x Atlético-GO, São Paulo x América-MG, Atlético-MG x Grêmio, Ceará x Palmeiras e Internacional x Bragantino.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021

Pelo terceiro ano seguido, as transmissões do Brasileirão serão realizadas por dois grupos de comunicação. O Grupo Globo segue como principal detentor, com exibições em TV aberta (TV Globo), TV fechada (Sportv) e pay-per-view (Premiere). A TNT Sports também transmite partidas entre os clubes com os quais tem contrato - o que inclui Ceará e Fortaleza - em TV fechada.

O torcedor também pode optar por acompanhar os jogos em plataformas de streaming das empresas: o Premiere Play e o Estádio TNT Sports, ambos com planos mensal e anual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chapecoense x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Set. 07, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chapecoense e Fluminense se enfrentam hoje, terça, 07 de setembro (7/09), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

A Chapecoense é o lanterna do Brasileirão com sete pontos somados em 18 partidas. O Índio Condá soma sete empates e oito derrotas na competição, sendo oito reveses e duas igualdades como mandante.

+ Palmeiras e Chapecoense fazem final do Brasileiro Feminino

+ Neymar ganha bônus de R$ 40 milhões do PSG para ser 'simpático'

Já o Fluminense ocupa a 12ª colocação com 22 pontos somados em 18 partidas disputadas. O Tricolor das Laranjeiras soma cinco vitórias, sete empates e seis derrotas na competição, sendo dois triunfos, quatro reveses e três igualdades como visitante.

Chapecoense x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Chapecoense x Fluminense

Provável escalação

Chapecoense

Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson e Busanello; Denner, Alan Santos e Léo Gomes; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Martinelli (Nonato); Luiz Henrique (Caio Paulista), Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Quando será Chapecoense x Fluminense

Hoje, terça-feira, 07 de setembro (7/09), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Chapecoense x Fluminense

Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians x Juventude ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Set. 07, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians e Juventude se enfrentam hoje, terça, 07 de setembro (7/09), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Corinthians ocupa a 6ª colocação na tabela do Brasileirão com 27 pontos somados em 18 rodadas. O Timão soma sete vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição, sendo dois triunfos, quatro reveses e duas igualdades como mandante.

Palmeiras e Corinthians fazem final do Brasileiro Feminino

Neymar ganha bônus de R$ 40 milhões do PSG para ser 'simpático'

Já o Juventude ocupa a 14ª posição com 22 pontos somados em 18 partidas disputadas. São cinco vitórias, sete empates e seis derrotas na competição, sendo um triunfo, três reveses e quatro igualdades como visitante.

Corinthians x Juventude ao vivo: onde assistir à transmissão 

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Corinthians x Juventude

Provável escalação

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

Juventude

Marcelo Carné; Michel Macedo, Rafael Forster, Quintero (Vitor Mendes) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wescley (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-FIFA/SC)

Quando será Corinthians x Juventude

Hoje, terça-feira, 07 de setembro (7/09), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Juventude

Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Benevenuto retorna aos treinos na quarta-feira e reforça Fortaleza contra Atlético-MG

Camisa 5
14:33 | Set. 06, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ausente dos três últimos jogos do Fortaleza, o zagueiro Marcelo Benevenuto está na reta final do período de isolamento após testar positivo para Covid-19, retornará aos treinos na próxima quarta-feira, 8, e estará à disposição para o enfrentar o líder Atlético-MG no próximo domingo, 12, pela Série A.

O primeiro compromisso no qual o defensor foi desfalque foi o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no último dia 25 de agosto, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 5 já disputou a atual edição do torneio pelo Botafogo-RJ e não pode entrar em campo pelo Tricolor - a situação se repetirá no duelo de volta, no próximo dia 15.

Após a partida no Morumbi, Benevenuto retornaria à equipe diante do Cuiabá-MT, no dia 30. Entretanto, foi contaminado pelo coronavírus e ficou fora da igualdade sem gols com Dourado e da derrota para o Bahia, no último sábado, 4.

Assintomático, zagueiro cumpre a etapa final dos dez dias de isolamento determinados pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após testar positivo e será reintegrado às atividades na quarta-feira, 8, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

A vaga na defesa foi ocupada por Jackson nos dois últimos jogos. O sistema defensivo do Leão caiu de rendimento nas últimas cinco partidas do Brasileirão e viu aumentar o número de gols sofridos, sobretudo no revés por 4 a 2 para o Esquadrão, em Salvador.

Com o camisa 5 de volta, o Tricolor encara o Galo no domingo, 12, a partir das 16 horas, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico-PR empata com Sport e assume a oitava posição do Ceará

20:43 | Set. 05, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro continua para o Athletico-PR. Neste domingo, em partida contra o Sport, na Arena da Baixada, mesmo contando com um jogador a mais desde os 21 do segundo tempo após expulsão de Hernanes, a equipe paranaense ficou no 0 a 0 pela 19ª rodada da competição.

O resultado representou a sexta rodada consecutiva sem vitórias no Brasileiro para o Furacão, que soma agora 24 pontos, a mesma quantidade do Ceará, mas fica na oitava colocação pelo número de vitórias. Para o Sport, o resultado também foi longe de ser positivo. A equipe ainda se vê na zona de rebaixamento, em 18°, com 17 pontos, a quatro do Bahia, primeiro clube fora da degola.

Pela próxima rodada, o Athletico visitará o América-MG, no sábado, às 16h (de Brasília). Já o Sport recebe o Internacional em casa, somente no dia 13 deste mês, às 20h (de Brasília). 

Nos primeiros minutos de partida, o Athletico, dono da casa, começou impondo seu ritmo de jogo, como esperado. Tanto que, logo aos 2 minutos, Pedro Rocha levou perigo finalizando de dentro da área e mandando por cima. Porém, a partir daí, o Sport cresceu e passou a dominar, achando muito espaço para fazer suas jogadas.

Aos 8, a primeira chance clara da equipe pernambucana nos pés do experiente Hernanes, que recebeu belíssimo passe pelas costas e ficou cara a cara com o goleiro Bento, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Bento, aliás, foi o principal nome do Furacão na primeira etapa, com, pelo menos, duas grandes defesas para evitar o primeiro gol do Sport.

Na reta final do primeiro tempo, já nenhuma das equipes conseguia chegar com perigo maior ao gol adversário. Com a queda na intensidade de jogo, os times tocavam a bola no meio de campo à procura por espaços, que não apareceram até o apito do juiz para encerrar a etapa.

Para o segundo tempo, as equipes vieram sem mudanças vindas do banco. Na primeira boa chance, aos 8, o Athletico chegou perto de marcar em chute perigoso de Pedro Rocha, que passou rente à trave de Maílson. Pouco depois o Furacão teria outra boa chegada em cabeceio de Erick.

No principal evento da partida, aos 21 minutos, o meia do Sport Hernanes, que fazia bom jogo, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso por reclamação. O jogador ficou furioso com a decisão da arbitragem e custou a deixar o gramado.

Com um a menos, Gustavo Florentín foi obrigado a mexer em sua equipe. O atacante Tréllez deu lugar ao zagueiro Chico. Enquanto isso, António de Oliveira deu novos ares ao seu ataque. Pedro Rocha deu lugar a Renato Kayzer.

Ainda assim, com o Sport completamente fechado na defesa e tentando explorar contra-ataques, o Athletico, ainda que pressionasse, não conseguiu marcar. A melhor chance no restante do jogo seria, inclusive, dos visitantes, em chute de Mikael que foi parar na trave, aos 48. A partida terminou empatada em 0 a 0.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tabela do Brasileirão 2021: classificação atualizada hoje, 5 - 19ª rodada

Série A
00:05 | Set. 05, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo

A 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, tem um jogo hoje, domingo, 5 de setembro (05/09). Confira como está a classificação atualizada (veja abaixo ou clique aqui para conferir).

Tabela do Brasileirão 2021

Jogos do Brasileirão 2021 de hoje, 5 - 19ª rodada

  • 18h15min - Athletico-PR x Sport Recife - Premiere

Onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021

Pelo terceiro ano seguido, as transmissões do Brasileirão serão realizadas por dois grupos de comunicação. O Grupo Globo segue como principal detentor, com exibições em TV aberta (TV Globo), TV fechada (Sportv) e pay-per-view (Premiere). A TNT Sports também transmite partidas entre os clubes com os quais tem contrato - o que inclui Ceará e Fortaleza - em TV fechada.

O torcedor também pode optar por acompanhar os jogos em plataformas de streaming das empresas: o Premiere Play e o Estádio TNT Sports, ambos com planos mensal e anual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags