Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir às Eliminatórias da América

Jogo entre Brasil e Argentina acontece hoje, dia 5, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022; veja onde assistir ao vivo, horário, provável escalação e últimas notícias

URGENTE: Anvisa interrompe Brasil x Argentina por descumprimento de protocolo sanitário contra Covid-19

Brasil e Argentina se enfrentam hoje, domingo, dia 5 de setembro (05/09), pela 10ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo está marcado para começar às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Você pode assistir ao vivo à transmissão no SporTV, para assinantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas Eliminatórias da América do Sul, o Brasil é líder com 21 pontos somados em sete jogos, ou seja, a seleção canarinha venceu todas as partidas que disputou, marcando 17 gols e sendo vazada em duas ocasiões. Já a Argentina é vice-líder com seis pontos a menos, quinze. O time albiceleste soma quatro vitórias e três empates no torneio, tendo marcado 12 gols e sendo vazado seis vezes. .

Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir à transmissão

TV - Globo e SporTV

Provável escalação:

Brasil: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite.

Argentina: Emiliano Martínez, Molina (Montiel), Romero (Pezzella), Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni. 

Onde vai ser Brasil x Argentina:

Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eliminatórias da América do Sul Brasil Argentina Jogo Argentina ao vivo Jogo Brasil ao vivo Neymar Messi onde assistir Brasil Argentina Copa do Mundo 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar