Athletico-PR x Sport ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Athletico-PR e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Athletico-PR e Sport se enfrentam hoje, domingo, 5 de setembro (5/09), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, às 18h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no aplicativo Furacão Play e no serviço por assinatura online Jovem Pan Esportes. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, domingo, 5 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

+ Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O Athletico-PR ocupa a 9ª colocação na tabela da Série A, com 23 pontos somados em 17 partidas. O Furacão totaliza sete vitórias, dois empates e oito derrotas no certame, sendo quatro triunfos, dois reveses e duas igualdades como mandante.

Em noite inspirada de Rodallega, Fortaleza perde para o Bahia por 4 a 2 no Pituaçu

Brasil e Argentina duelam pelas Eliminatórias neste domingo, em São Paulo

Já o Sport é vice-lanterna da competição. Com 16 pontos em 18 jogos disputados, o time pernambucano soma três vitórias, sete empates e oito derrotas na competição, sendo dois triunfos, quatro reveses e três igualdades como visitante.

Athletico-PR x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

Furacão Play: para assinantes Sócio Furacão e do Furacão Live

Jovem Pan Esportes: para clientes que assinaram ao serviço de transmissão online

Brasileirão Série A 2021 - Athletico-PR x Sport

Provável escalação

Athletico-PR

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Sport

Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe e Paulino Moccelin; André. Técnico: Gustavo Florentín.

Arbitragem:

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Quando será Athletico-PR x Sport

Hoje, domingo, 05 de setembro (5/09), às 18h15min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Sport

Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico-PR Sport Athletico-PR Sport transmissão ao vivo assistir Athletico-PR Sport Athletico-PR Campeonato Brasileiro Athletico-PR Escalação Brasileirão Série A 2021 Club Athletico Paranaense Sport Club do Recife assistir jogo Athletico-PR jogo do Athletico-PR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar