Participamos do

Atacante cearense Artur comemora primeiro chamado para a seleção: "Sonho concretizado"

Nas redes sociais, jogador de 23 anos do RB Bragantino-SP festeja convocação de Tite para jogos das Eliminatórias contra Argentina e Peru
17:51 | Set. 03, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o Zenit chamar de volta o meia Claudinho e o atacante Malcom, convocados por Tite para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador da Seleção Brasileira convocou mais um jogador para preencher uma das vagas. Artur, do Red Bull Bragantino, foi o escolhido. Por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais, o atleta comemorou o chamado.

''Defender a Seleção Brasileira sempre foi um sonho de criança. Sonho não só meu, mas de toda a minha família. Sonho que hoje foi concretizado. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade de vestir a camisa do Brasil e de representar o nosso país. Obrigado, Deus, família, equipe e todos os envolvidos'', disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador de 23 anos vem sendo um dos grandes destaques da boa campanha do Bragantino na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Massa Bruta, em 89 partidas, o atacante anotou 14 gols e deu 18 assistências.

A Seleção Brasileira ainda terá mais dois compromissos nesta data Fifa. Após vencer o Chile por 1 a 0 em Santiago, o Brasil tem pela frente a rival Argentina, em São Paulo, às 16h (de Brasília) deste domingo, e o Peru, em Pernambuco, às 21h30 da próxima quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags