Grêmio x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil entre Grêmio e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas oitavas de final, o Grêmio enfrentou o Vitória. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 3 a 0 fora de casa. Na partida de volta, a equipe venceu novamente, mas pelo placar mínimo de 1 a 0.

+ São Paulo libera 12 mil torcedores para jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo

Comissão de Ética da CBF desconsidera assédios, mas afasta Rogério Caboclo por 15 meses
 

Já o Flamengo duelou diante do ABC-RN. A equipe rubro-negra venceu os dois duelos. O de ida por 6 a 0 no Maracanã e o de volta por 1 a 0 na Arena das Dunas.

Grêmio x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021

Grêmio-PR x Flamengo

Provável escalação

Grêmio-PR

Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Flamengo

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Léo Pereira e Filipe Luís; Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR/FIFA-SP)

Quando será Grêmio-PR x Flamengo

Hoje, 25 de agosto (25/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Grêmio-PR x Flamengo

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio Flamengo Grêmio Flamengo transmissão ao vivo assistir Grêmio Flamengo Grêmio Copa do Brasil Flamengo Copa do Brasil Grêmio Escalação Flamengo Escalação Copa do Brasil 2021 Grêmio FPA Clube de Regatas do Flamengo assistir jogo Grêmio assistir jogo Flamengo jogo do Grêmio jogo do Flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar