RB Bragantino x Rosario Central ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre RB Bragantino e Rosario Central-ARG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

RB Bragantino e Rosario Central-ARG se enfrentam hoje, terça, 17 de agosto (17/08), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O RB Bragantino se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana após liderar o grupo G da competição, com 12 pontos somados em quatro vitórias e duas derrotas. Ao todo, foram 7 gols marcados pelo time e seis tomados na primeira etapa da competição. Nas oitavas de final, a equipe brasileira venceu o Independiente Del Valle fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida e empatou em 1 a 1 no jogo de volta.

Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol

Atletas do Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio: confira nomes por modalidade

Já o Rosario Central foi o líder do grupo A com 11 pontos na fase inicial do certame. A equipe argentina somou três vitórias, dois empates e uma derrota na primeira parte da competição. Foram 10 gols marcados e três tomados na primeira fase do torneio.Nas oitavas, o time de Rosário empatou em 2 a 0 com o Deportivo Táchira no jogo de ida e venceu o jogo de volta por 1 a 0.

RB Bragantino x Rosario Central ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021 - RB Bragantino x Rosario Central

Provável escalação

RB Bragantino

Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan, Edimar, Raul, Lucas Evangelista, Praxedes, Artur, Ytalo e Cuello.

Rosario Central

Broun, Damián Martínez, Almada, Ávila, Blanco, Ojeda, Zabala, Vecchio, Luciano Ferreyra, Caraglio e Marco Ruben.

Onde será RB Bragantino x Rosario Central

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo

Quando será RB Bragantino x Rosario Central

Hoje, 17 de agosto (17/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

RB Bragantino Rosario Central RB Bragantino Rosario Central transmissão ao vivo assistir jogo Bragantino Bragantino Sul-Americana Bragantino Escalação Copa Sul-Americana 2021 Rosario Central-ARG jogo do Bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar