Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje, terça, 17 de agosto (17/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília). No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo se classificou às oitavas da Libertadores após ficar em segundo lugar no grupo E da competição, com 11 pontos somados. O Tricolor acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na primeira parte do certame. Nas oitavas, o time tricolor empatou com Racing em 1 a 1 no jogo de ida e venceu a partida de volta por 3 a 1, fora de casa.

Atletas do Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio: confira nomes por modalidade

Novo reforço do Atlético-MG, Diego Costa deve chegar a Belo Horizonte nesta terça

Já o Palmeiras se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo A da competição, com 15 pontos somados em cinco vitórias e um empate. Ao todo, foram 20 gols marcados pelo time alviverde e sete tomados na primeira etapa da competição. Nas oitavas, o time alviverde venceu o Universidad Católica por 1 a 0 nos jogos de ida e volta e se classificou para as quartas.

Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

Palmeiras x São Paulo — Provável escalação

Palmeiras

Weverton; Felipe Melo (Luan), Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Piquerez (Breno Lopes); Raphael Veiga e Dudu; Rony (Luiz Adriano).

São Paulo

Volpi; Daniel Alves, Miranda, Arboleda (Diego Costa), Léo Pelé e Reinaldo; Liziero, Luan (Igor Gomes), Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Pablo.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

VAR: Júlio Bascuñan (CHI)

Quando será Palmeiras x São Paulo

Hoje, 17 de agosto (17/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x São Paulo

Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras São Paulo Palmeiras São Paulo transmissão ao vivo assistir Palmeiras São Paulo Palmeiras Libertadores São Pualo Libertadores São Paulo escalação Palmeiras escalação Copa Libertadores 2021 Taça Libertadores 2021 Sociedade Esportiva Palmeiras São Paulo Futebol Clube assistir jogo Palmeiras assistir jogo São Paulo jogo do Palmeiras jogo do São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar